Trocas e Devoluções
Quero trocar ou devolver o produto. Como eu faço ?
Se você não está de acordo com o produto, se arrependeu ou viu algum defeito, pode realizar a troca ou devolução das seguintes formas:
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] ou (15) 98145-4816, informe o motivo de sua troca ou devolução.
- Desta forma, analisaremos se o produto atende todas as normas para troca ou devolução.
- Não aceitamos produtos que foram modificados por terceiros;
- O produto não pode apresentar sinais de uso (exceção quando houver defeitos);
- Em caso de defeito, a devolução ou troca é garantida desde que o defeito não tenha sido decorrente de mau uso ou lavagem incorreta;
- NÃO ACEITAMOS troca ou devolução sem o acompanhamento da NF e EMBALAGEM ORIGINAL do produto.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta;
- Analisaremos se temos o mesmo produto em estoque.
- Caso queira trocar por outro produto de maior valor, diferença será cobrada via link de cobrança, PIX ou boleto bancário.
DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO:
O valor a ser devolvido será efetuado de acordo com a sua forma de pagamento.
CARTÃO DE CRÉDITO: O valor será estornado em até 30 dias.
BOLETO BANCÁRIO - CARTÃO DE DÉBITO OU PIX: A devolução será realizada em até 15 dias úteis.
É IMPORTANTE QUE VOCÊ SAIBA QUE NÃO FAREMOS A TROCA OU DEVOLUÇÃO SE:
- não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
- a solicitação estiver fora do prazo;
- analisarmos o produto e não estiver de acordo com o que você relatou;
- o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
- o produto não vier acompanhado de NF e EMBALAGEM ORIGINAL