Trocas e Devoluções

Quero trocar ou devolver o produto. Como eu faço ?

Se você não está de acordo com o produto, se arrependeu ou viu algum defeito, pode realizar a troca ou devolução das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] ou (15) 98145-4816, informe o motivo de sua troca ou devolução.
  2. Desta forma, analisaremos se o produto atende todas as normas para troca ou devolução. 
  3. Não aceitamos produtos que foram modificados por terceiros; 
  4. O produto não pode apresentar sinais de uso (exceção quando houver defeitos);
  5. Em caso de defeito, a devolução ou troca é garantida desde que o defeito não tenha sido decorrente de mau uso ou lavagem incorreta;
  6. NÃO ACEITAMOS troca ou devolução sem o acompanhamento da NF e EMBALAGEM ORIGINAL do produto.
  7. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta; 
  8. Analisaremos se temos o mesmo produto em estoque.
  9. Caso queira trocar por outro produto de maior valor, diferença será cobrada via link de cobrança, PIX ou boleto bancário.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO:

O valor a ser devolvido será efetuado de acordo com a sua forma de pagamento.

CARTÃO DE CRÉDITO: O valor será estornado em até 30 dias.

BOLETO BANCÁRIO - CARTÃO DE DÉBITO OU PIX: A devolução será realizada em até 15 dias úteis.

É IMPORTANTE QUE VOCÊ SAIBA QUE NÃO FAREMOS A TROCA OU DEVOLUÇÃO SE:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • analisarmos o produto e não estiver  de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
  • o produto não vier acompanhado de NF e EMBALAGEM ORIGINAL